Mundo Afora Viagens e Passeios

Acesse nossa página no face e saiba de nossos passeios: https://www.facebook.com/mundoaforaviagensepasseios/Acesse também nosso site e saiba tudo sobre nosso trabalho, nossas sugestões de roteiros e nossas viagens: Mundo Afora Viagens e Passeios 




A agência de Turismo Mundo Afora Viagens e Passeios é uma parceira do coletivo ECP. Localizada no Grajaú, a Mundo Afora promove excursões para diversos locais a preços acessíveis. 


EXCURSÃO EM ANDAMENTO:



AGENDA DE EXCURSÕES 2016





A MUNDO AFORA é uma agência que além das excursões é especializada em destinos feitos de carro, que disponibiliza o Motorista/Guia turístico que presta atendimento desde a casa do cliente até seu destino, proporcionando liberdade e comodidade em seu trajeto. É só fazer as malas e nos chamar!

Idealizada e administrada por Valéria Ribeiro, jornalista de turismo e cultura e que é apaixonada por viagens de carro, a agência visa prestar um serviço diferenciado, com preços acessíveis e qualidade no atendimento.

Caracterizada pela personalização dos serviços a agência organiza roteiros individuais e coletivos com base nos destinos escolhidos pelo cliente, abrangendo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Nossa intenção é proporcionar independência e conforto aos nossos clientes, que podem conhecer diversos lugares dentro de um mesmo roteiro, e não ficam presos somente aos destinos convencionais.

Nossa equipe oferece atendimento exclusivo na sede da empresa ou no domicílio do cliente, com visitas previamente agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário