quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Voltamos!

 Depois de praticamente dois anos sem notícias no blog o ECP volta a publicar e divulgar todas as suas atividades e projetos.  Esse ano vamos intensificar o trabalho com a Revista Expressão Cultural Periférica, que ainda não tem data para a próxima edição, mas que já está a caminho. 


Em uma parceria com o Agente Comunitário de Cultura através de Valéria Ribeiro, que foi contemplada pelo programa da prefeitura, o ECP vai publicar mensalmente a Agenda Cultural do Grajaú e Parelheiros, ajudando a divulgar as ações que acontecem nas duas regiões. Envie suas atividades para o email: culturaaoextremosp@gmail.com e amplie sua divulgação. 



As atividades do Agente Comunitário de Cultura fomentaram o projeto Cultura Ao Extremo, juntamente com Thiago Borges, do Coletivo Periferia em Movimento, que busca mapear os coletivos e artistas da região. O Cultura ao Extremo uniu as propostas de Valéria e Thiago, que querem basicamente dar visibilidade aos fazedores de cultura da região, e por meio do mapeamento, das agendas culturais, e das matérias já publicadas na Revista Expressão Cultural Periférica vão aos poucos documentando e ajudando dar mais notoriedade as ações que acontecem e assim contribuem para a ampliação do público que participante. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário